Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Desterro do Melo sedia 2ª etapa do Projeto Puxirum da Juventude




A juventude da forania de Alto Rio Doce se encontrou no último dia 2 de março na Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, Desterro do Melo, para a 2ª etapa do Puxirum da Juventude.

Assessorados por Mauro, estudioso em Juventude, assessor do IPJ Leste 2, os jovens viveram esses momentos em Nazaré, lugar onde “Jesus cresceu em sabedoria, estatura e graça” (Lc 2, 52), e tiveram a oportunidade de, iluminados pelo tema “Eu, caçador de mim”, fazer uma reflexão sobre suas vidas e a importância de se conhecerem para bem relacionarem com o próximo. A jovem Ana Eliza, da paróquia São José, Alto Rio Doce, disse que o encontro foi ótimo, do jeito que ela imaginava. "O Mauro foi maravilhoso por fazer a juventude parar, pensar e refletir que nem sempre as pessoas conhecem a si próprio e que é necessária a busca deste conhecimento", afirma a participante.

A próxima etapa acontecerá no dia 4 de maio na cidade de Cipotânea.

Um comentário:

  1. Creio que o encontro tenha sido muito produtivo para todos nós que participamos do mesmo.Pois,entre outras coisas,nos incentivou a promover a mesma reflexão por nós presenciada,a outros jovens.

    ResponderExcluir