Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Encontro Regional de Assessores da PJ Mariana Sul

Equipe Regional de Assessores da PJ da Região Mariana Sul se prepara para mais um Encontro Regional de Assessores da PJ.
Confira a carta convite:


Barbacena, 20 de outubro de 2015


Não há processo de educação na fé sem acompanhamento,
e não há acompanhamento sem acompanhante”.
(Doc. 85 da CNBB, 203)
Caro/a irmão/ã,
Graça e Paz!

          Conforme o combinado no 2º Encontro Regional de Assessores/as de juventude em março passado, estamos convidando você a mais uma vez participar conosco de uma reunião de assessores/as de juventude da Região Mariana Sul. O objetivo dessa reunião será fazer uma partilha de nossas experiências de acompanhamento aos grupos de jovens de nossas comunidades e também conhecer o projeto arquidiocesano de revitalização da Pastoral da Juventude.
         A reunião acontecerá no dia 21/11/15, de 09h às 12h , no Instituto Maria Imaculada – Salesianas, Avenida Pereira Teixeira(próximo à Escola Normal) em Barbacena.
         Lembramos que o público-alvo desta reunião são pessoas acima de 29 anos que estejam acompanhando grupos de adolescentes e jovens, crismandos, escolas e universitários.
Pedimos a gentileza de confirmar presença até 20/11, pelos telefones 99122-3325 (Fábio) ou 984276410 (Elenice), para que possamos preparar adequadamente a infraestrutura.
Contamos, mais uma vez, com sua colaboração na divulgação deste evento e no envio de representação de sua paróquia.

Atenciosamente,

Equipe Regional de Assessores da PJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário