Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Região Leste se prepara para realizar o CLARO 3

A 3ª edição do Curso para Líderes e Assessores Regionais Organizados (CLARO) está sendo organizada pela Região Leste. O tema deste ano é: "Se é pra ir pra luta eu vou, se é pra tá presente eu tô” e é um convite aos jovens para assumirem seu protagonismo e seu papel como líderes.

Assim como nas duas edições anteriores, o curso acontecerá em três etapas, sendo cada uma delas em uma forania da região.  A primeira etapa será realizada na cidade de Canaã, Forania de Viçosa, entre os dias 27 e 29 de maio, a segunda será na Forania de Abre Campo nos dias 26 a 28 de agosto e a terceira na Forania de Ponte Nova entre 18 e 20 de novembro.

O curso tem como objetivo principal formar e capacitar líderes para atuarem em seus grupos e paróquias. Por isso, ele destina-se a pessoas que exercem esse papel em seu grupo ou para possíveis líderes e/ou assessores da PJ. As vagas serão distribuídas da seguinte maneira: para as paróquias que não têm grupo de jovens, serão disponibilizadas duas vagas, já para aquelas que possuem grupos de base, serão oferecidas duas vagas por grupo.

Para maiores informações acesse http://regiaomarianaleste.blogspot.com/ ou entre em contato com Fernanda Lopes pelo e-mail fernanda_lopes_silva@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário