Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Grupo JUCC comemora aniversário de seis anos


No último dia 6, o grupo JUCC (Jovens Unidos a Caminho de Cristo), pertencente à Paróquia Santa Efigênia em Ouro Preto, teve a oportunidade de celebrar e comemorar seu sexto aniversário de existência.

Impulsionados pela fé e conscientes de que Deus está presente em todos os momentos do grupo, os jovens participaram da Santa Missa juntamente com seus familiares, amigos e outros grupos de jovens próximos a eles. Na ocasião, o celebrante enfatizou o quanto o protagonismo juvenil é importante na Igreja e na sociedade e ainda ressaltou que toda ação nasce da fé. 

Após a celebração houve ainda um jantar no qual participaram cerca de 100 pessoas. Foi um momento de comemoração, diversão e união. Na ocasião, os presentes puderam apreciar um show com uma banda formada por integrantes da PJ. 

Em um momento dedicado a relembrar a história do grupo, foram apresentados vídeos onde mães dos integrantes, o pároco Pe. José Eudes, colaboradores e a Equipe Central relataram a importância do grupo em suas vidas.

Para que a festa fosse construída por todos, a coordenação propôs que o grupo se dividisse em equipes para facilitar o trabalho, promover a formação de lideranças e estimular uma maior integração dos membros.

Colaborou: Francielle Neves de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário