Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

PJ da Região Leste realiza 2ª etapa do CLARO 3


A Pastoral da Juventude da Região Leste realizou entre os dias 26 e 28 de agosto a segunda etapa da terceira edição do Curso para Líderes e Assessores Regionais Organizados, o CLARO. A cidade que recebeu os jovens nesta etapa foi Santo Antônio do Grama, na Forania de Abre Campo.

O tema desta etapa foi: “Em pauta a Sagrada Escritura”. Por isso os quase 50 participantes vivenciaram momentos voltados para a espiritualidade, principalmente através das duas oficinas oferecidas no encontro. Uma das oficinas foi conduzida pelo Padre Martins e fez os jovens refletirem sobre a passagem do livro do Êxodo escolhida como tema para o mês da Bíblia deste ano. Já a outra oficina, conduzida por Murilo e Lucilene, proporcionou aos jovens conhecer e se apaixonar pelo Ofício Divino da Juventude.

Para descontrair os participantes, no sábado à noite foi feita uma noite cultural temática em que todos se divertiram e dançaram muito ao som da boa música country

E para encerrar o encontro, houve um repasse da NONA Assembleia Arquidiocesana e uma missa celebrada pelo Padre Martins com a comunidade local.

Colaborou: Lucas Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário