Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Equipe Teias Marianas realiza curso de redação para web


No último fim de semana, dias 14 e 15 de agosto, a equipe arquidiocesana de comunicação realizou na cidade de Viçosa seu primeiro encontro de formação, o Curso de Redação para Web #TeiasMarianas. O evento contou com a presença de quase 15 jovens de todas as regiões da arquidiocese.

A formação é fruto da Nona Assembleia Arquidiocesana da Pastoral da Juventude, de onde surgiu a necessidade de incentivar uma cultura de comunicação na arquidiocese. As atividades foram assessoradas pelo jovem Murilo Araújo, membro da equipe #TeiasMarianas, estudante de mestrado em Letras pela UFV e graduado em Jornalismo pela mesma instituição. 

Durante o dia, Murilo procurou passar aos presentes algumas dicas importantes que podem ser usadas ao escrever textos jornalísticos para web. À noite, os jovens participaram de um luau na UFV que proporcionou bons momentos e muitas risadas.

O curso terminou no domingo após o almoço, quando os jovens voltaram para casa satisfeitos com o conhecimento obtido durante o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário