Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Equipe #TeiasMarianas realiza curso de jornalismo na internet - inscrições prorrogadas


 
Durante a Nona Assembleia Arquidiocesana da Juventude, realizada no ano passado, as principais decisões dos/as jovens para a área da Comunicação giraram em torno da necessidade de incentivar uma “cultura de comunicação” em nossa Arquidiocese. Tentando caminhar continuamente nesta direção, a equipe #TeiasMarianas realizará em breve o seu primeiro encontro de formação para a juventude: o Curso de Redação para Web #TeiasMarianas, que será realizado na cidade de Viçosa no próximo fim de semana, dias 14 e 15 de julho.

O curso tem o objetivo de capacitar os/as participantes para a produção de notícias e outros textos jornalísticos na internet em diversos contextos, tanto no trabalho com a Pastoral da Juventude e a Igreja, quanto em outras atividades cotidianas.

As inscrições, que estavam abertas apenas até domingo, dia 08, serão prorrogadas até a quarta-feira, dia 11. As vagas são limitadas, então não é bom perder tempo. Para se inscrever, é necessário apenas participar de algum grupo de base na sua paróquia, além do pagamento de uma taxa de R$ 15,00, que será cobrada no próprio encontro, durante o credenciamento dos participantes.

Se você tem interesse em trabalhos de comunicação, para divulgar as atividades do seu grupo ou de outros movimentos de que participa, não pense duas vezes! Acesse a ficha de inscrição, clicando aqui. Para mais informações, visite a página do curso ou entre em contato com a nossa equipe.

Dias 14 e 15 de julho, nos vemos em Viçosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário