Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Grupo de Ouro Preto realiza festa julina



Neste último sábado, dia 28 de julho, a energia das tradicionais festas de Santo Antônio, São João e São Pedro tomou conta dos jovens de Ouro Preto. Reunidos na Escola Municipal Simão Lacerda, eles participaram do "Arraíá do grupo Ágape", realizado pelo grupo de base da Paróquia Cristo Rei.

A programação contou com a participação da PJ da Paróquia de Santa Efigênia que dançou  a quadrilha "PJeca" de maneira animada e descontraída. O Arraiá contou ainda com show de Roger Willian, músico formado pela Universidade Federal de Ouro Preto.

"A festa foi animada e divertida,  teve um ambiente muito agradável. Foi uma bela confraternização da juventude", afirmou Allan Ferreira, seminarista sempre presente nas atividades da Pastoral da Juventude da cidade.

O grupo Ágape é um dos grupos mais novos de Ouro Preto. Com apenas 10 meses de caminhada, tem marcado presença nas atividades município e da região. Segundo o coordenador, Matheus Pacheco, o objetivo do grupo é a evangelização da juventude, atendendo a necessidade de sua paróquia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário